[mapping] Atualização no Blog

ricardorosas ricardorosas at uol.com.br
Tue Mar 8 09:27:52 EST 2005

Pessoal,

Tem muitas coisas para conversar pós-reunião de segunda e esses detalhes colocarei com mais minúncia num próximo post, por enquanto atualizei o blog que a Fabi criou (http://cartografias.blogspot.com) com um texto do Brian Holmes sobre o uso cartográfico do Bureau D´Etudes. Está em português, minha tradução, e espero que gostem. Uma das idéias aventadas em nosso encontro, segundo Artur Matuck, é que estudemos e conheçamos mais o terreno em que estamos trabalhando, então uma forma de fazê-lo é lendo textos relativos ao tema. A partir de agora, estarei postando textos (todo mundo por favor envie também) e estarão tanto em inglês quanto em português.

Trebor,

This post is about our use of this blog for texts we have created (http://cartografias.blogspot.com) in which we´ll post some theoretical stuff related to maps, cartographies and such for we to have some more basis on what we´re
dealing with. I´ll post Portuguese as well as English texts so if you have any ideas or suggestions for stuff to read please tell us. The first one I put was "Maps for the Outside" (in Portuguese) by Brian Holmes.

Best/Abraços
Ricardo

email: edu-bounces at bbs.thing.net

para editar é só ir no ( I power blogger) que fica
embaixo e à direita da página.

coloca usuário e senha

editar posts

e create a new post