[mapping] Pervasive and Locative Art event

Lucas Bambozzi lbambozzi at comum.com
Wed Mar 23 14:29:03 EST 2005

de acordo Lucia. mas quem sao os "nos"?
logo depois de escrever minha mensagem anterior,
fui ler o projeto "Jurubatuba Dentro/Fora"
[arquivo: Pprojeto Jurubatuba.doc>] e fiquei um
pouco preocupado por me parecer que o projeto
esta demasiadamente vinculado ao SENAC, no
sentido institucional, de promocao do campus
Jurubatuba. Nada contra, eu mesmo dou aula no
SENAC. mas fico pensando na autonomia do projeto
e na perspectiva de envolvimento efetivo dos que
nao tem nenhuma conexao com o Senac.

Nao quero causar ruido, estou apenas pensando
alto, e acho que esas coisas tem que ser
dicutidas tambem. e comeco por aqui pois nao sei
se vou conseguir estar na reuniao de segunda [vou
pra Londres no dia seguinte e com certeza vai
estar tudo meio tumultuado].

abs

L.