Re: [mapping] Conclusões da Primeira r eunião e próxima!!

Lucia Leao lucleao at gmail.com
Thu Feb 24 13:07:23 EST 2005

Olá pessoal

começo de ano é um terror... peço desculpas.

A semana que vem as coisas já começam a entrar nos eixos, ritmos e
horários mais definidos, além da adaptação ao pique.

Como eu expliquei ao Ricardo, eu tenho um grupo de pesquisas que tem
uns alunos que programam bem. Gostaria de convidar o grupo todo porque
senão ficará complicado com os demais. Nem todos programam mas são
pessoas muito legais e animadas.

Tenho também dois orientandos de iniciação científica. Um deles
programa muito bem mas teríamos que focar o projeto em um projeto
maior (também relacionado com mapas) pois eles estão vinculados à
fapesp, com bolsa e tempo muito apertado para outros projetos.Ontem
conversei com os dois.

Do que eu compreendi, já existe um pessoal do nosso grupo que está
coletando histórias. Vcs tbm pensaram em focar na região do centro.

Posso também convidar outros programadores que conheço. Porém, não
gostaria de ter que criar um novo projeto. Como já tenho esse projeto
grande na fapesp com alunos e programadores vinculados, é bem mais
viável convidar o nosso novo grupo e incluir como uma pesquisa
interlinkada. Sei que  o que estou falando pode parecer burocrático
mas é um fato da minha situação atual que não posso deixar de lado.

O projeto que já venho conduzindo há 4 anos tem muitos pontos em
comuns com as propostas que nosso grupo SubMap está propondo. Em
termos práticos, seria criado um projeto do grupo SubMap, vinculado ao
projeto que já está aprovado.

Queria saber o que vcs acham sobre isso,

abraços a todos

Lucia