RES: [mapping] Atelier de derivas

ricardorosas ricardorosas at uol.com.br
Tue Mar 22 13:17:35 EST 2005

Sim, seria muito bom se nos reuníssemos de novo o quanto antes. Matuck, poderíamos discutir os textos postados no blog e ver as perspectivas atuais de ação. E poderíamos conhecer melhor como será o projeto da Lúcia. Gente, por favor sugiram dia, hora e lugar. Pode ser na próxima terça-feira, alô todos??

Senti falta do seu texto, Lúcia.

Abraços
Ricardo

> Lucia Leâo.
> li seu projeto,
> quero reafirmar minha vontade de participar.
> peço que tires o nome catadores de histórias
> pois nesse estou como fabiane borges. só.
>
> um beijo,
> quando será nossa próxima reunião?
> fabiane,
>

> --