[mapping] Pervasive and Locative Art event

Lucas Bambozzi lbambozzi at comum.com
Tue Mar 22 14:18:31 EST 2005

Caros,
Depois de um periodo bem instavel, em transito pela europa e sem
conexao muito facil estou de volta [por alguns dias]. acho legal a
Lucia estar tocando o projeto junto ao Senac, o que permite alguns
passos efetivos e concretos. A principio fiquei um pouco relutante
por conta da regiao de Santo Amaro nao fazer muito parte das conexoes
de muitos que estao integrando a lista. Haviamos decidido pelo centro
e de um dia pro outro virou Santo Amaro.
Mas entendo que isso pode de fato alavancar o projeto para um terreno
pratico, onde as reflexoes podem vir naturalmente durante o processo.
Assm vamos.
Abracos

L.